terça-feira, 12 de novembro de 2013

Simples

Gosto das coisas simples...
Pouca coisa me basta e assim sigo feliz.
O simples abrir do portão do seu prédio e olhar você despontar,
Tentando adivinhar a cor do seu vestido esta noite.
O singelo sorriso que você dá das minhas piadas,
Aquele tom de alegria que não encontro em outro lugar.

O ritmo complexo do seu coração.
Me deixa perplexo e me faz tão feliz.
Olhar pra você dormindo, tão linda, e nem perceber que estou ali,
A suspirar e guardar cada momento na memória.
As coisas que você faz, o jeito que é só seu,
Só me deixam mais e mais, ansiando por você.

Sei que o tempo vai passar e não sei o que virá,
Mas, agora eu só penso, que eu só penso em você.
Pode o mundo acabar, ou o universo todo mudar.
Mas, de uma coisa é certa: gosto muito de você
Como há muito tempo não imaginei, sentir o que sinto,

E tudo isso aconteceu, quando aconteceu “você”.

Nenhum comentário: